sábado, 20 de outubro de 2012

E se tipo: eu quiser ser qualquer coisa!?

Tipo assim.... há moldes, sempre há, e pra tudo!
Um molde de vida, que você tem que seguir, tem que seguir porque se não seguir... bem, estará fora do molde!!
Acontece que ás vezes já nascemos incubados em certos conceitos, com ideais as vezes imutáveis, com futuros montados... Não é culpa dos seus pais está bem?
É que o medo nos derruba, e nos prende, e é a sociedade que implanta esse maldito medo em todos nós.
Aquele medo que não nos deixa ser tipo: qualquer coisa!!
Por quê, e se derrepente eu não quiser seguir faculdade e quiser tocar? E ACABAR VIRANDO UM GUITARRISTA TIPO O SLASH!!


E se eu quiser ganhar a vida de outro jeito!?!? E SER FELIZ ASSIM!!


E se, eu não quiser mais seguir aquele padrão de beleza? E se eu não quiser mais ser uma Barbie!?!? E ME ACHAR LINDA!!


E se eu derrepente não quiser mais me casar..... com uma garota!?!? E ESTAR PAIXONADO!!


E se derrepente eu não me encaixar em mais nada do que fora pré-determinado pra mim? E se eu não seguir os padrões? E se eu não fizer o que disseram pra eu fazer? 
E se eu, então, fizer o quê EU quero....?
Então, minha cara (ou meu caro),  alegro-me em dizer que, você será feliz!
São tantos planos, tantas vias pra seguiur, caminhos para atravessar, destinos para encontrar, que nos esquecemos do que realmente queremos!! 
Dê prioridade para seus sonhos, poque se for seguir tudo aquilo pelo qual você já foi predestinado, vai acabar enterrando-os. E ninguém quer enterrar seus sonhos, porque a graça é ter esperança, que um dia, acabarão virando realidade.

 Podemos ser qualquer coisa. Basta pular o muro que te impede, aquele muro alto chamado Medo.


O quê a sociedade vai fazer!?!? Atirar pedras? Então arrume um escudo.
O quê a sua mãe vai fazer!?!? Te reprimir? Então atire pedras.
O quê seus amigos vão fazer!?!? Te deixar? Então arrume amigos de verdade.
Mas quando você for você, sendo qualquer coisa que quiser, então os que te amam vão estar lá.


OK!?!?






                                                                                      Florence + The Machine - Seven Demons

                                                                           Florence + The Machine - Bedroom Hymns


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário